Esclareça todas as dúvidas relativas ao Cartão de Cliente Ponto Fresco

Quanto tempo demorará a receber o meu cartão?

Assim que o seu cartão esteja pronto para levantamento, receberá uma mensagem do Ponto Fresco. Em circunstâncias normais terá o seu Cartão de Cliente no prazo de uma semana.

Perdi o meu cartão Ponto Fresco, o que devo fazer?

Deverá solicitar uma 2ª via, preenchendo o formulário disponível aqui (por favor assinale a opção “2ª via").

Ao solicitar uma 2ª via toda a informação referente ao 1º registo – dados pessoais e eventual saldo – serão eliminados da nossa base de dados.

Necessito alterar os dados pessoais que constam do cartão, como proceder?

Se mudou de casa, nº de telefone ou outra circunstância semelhante, poderá solicitar a alteração / atualização da informação facultada. Para o efeito deverá remeter um e-mail para apoiocliente@pontofresco.pt indicando o nº do seu cartão e os elementos que pretende alterar.

Quem pode utilizar o meu cartão Ponto Fresco?

O Cartão de Cliente Ponto Fresco poderá ser utilizado por qualquer elemento do seu agregado familiar que coabite consigo. Pode partilhar o seu cartão tirando uma foto ao código de barras que se encontra no verso, disponibilizando-a, depois, aos restantes elementos do seu agregado. Na visita aos supermercados Ponto Fresco basta apresentar essa foto nos respetivos telemóveis que os nossos sistemas conseguirão fazer a leitura.

Como posso saber o saldo disponível no meu cartão de cliente?

Sempre que fizer uma compra utilizando o seu Cartão Ponto Fresco, encontrará essa informação atualizada no seu talão.

Tem outra questão/dúvida?

Para esclarecer qualquer outra dúvida sobre a subscrição/utilização do Cartão de Cliente Ponto Fresco, envie-nos um e-mail para apoiocliente@pontofresco.pt.